domingo, 17 de abril de 2011

Sujeito

Um sujeito entra num boteco e pede uma pinga para o dono. Toma tudo de uma vez só, "cusp" da uma puta catarrada no chão, olha pro dono do boteco e fala:
- Porra, mas joga pra caralho !! "cusp" Dá mais uma pinga aí...dose dupla ....
O dono enche o copo e dá pro sujeito, que toma de uma vez, faz aquela puta cara feia, "cusp" dá mais uma puta catarrada no chão, olha pro dono do boteco e diz:
- Porra, mas ele joga pra caralho... Dá mais uma pinga aí e passa a régua.
O dono já muito puto, olha pro sujeito e reclama:
- Você fica nessa aí de "joga pra caralho", dá uma catarrada no chão... Pô, qual é??
O Sujeito explica:
- Foi naquele bar da esquina, onde tem uma mesa de bilhar, eu convidei um cara pra brincar uma ficha e ele pediu para eu dar a saída. Aí, eu dei a saída e ele começou a matar as bolas, uma atrás da outra, e ainda por cima dizendo que ia matar todas. Eu só ouvindo, e ele matando. Matou todas. Aí, coloquei o castigo na mesa e ele estava esnucado. Quando eu falei pra ele: "Se você matar essa bola eu chupo seu pau"... PORRA MEU JOGA PRA CARALHO !!! cusp cusp cusp VAI JOGAR ASSIM NA PUTA QUE PARIU !!! cusp cusp cusp...

Nenhum comentário:

Postar um comentário